Termos e Condições de Uso
1- Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h.
Telefone comercial: (11) 98167-1362 e (13) 3395-1800.
Fora deste horário, caso haja algum problema no imóvel, solicitar o telefone do proprietário na portaria (apartamentos) ou com o caseiro (casas).
2 -Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
RG, CPF e Comprovante de Endereço (por foto ou escaneado);
Telefone;
E-mail;
Data de entrada e saída do imóvel,
Nome e número do RG dos outros hóspedes acompanhantes (caso haja).
Para a entrada no imóvel é necessário imprimir a autorização de entrada que enviamos por email (as portarias não autorizam a entrada sem esse documento impresso).
3 - Formas de pagamento, reservas, aluguel
O pagamento poderá ser feito por transferência/depósito bancário, PIX, cartão de crédito pelo PagSeguro em até 8x ou pagamento em espécie em nosso escritório (atendimento mediante agendamento).
Em alguns casos é possível o parcelamento via transferência bancária, consulte a possibilidade conosco.
O valor total da reserva tem que ser quitado nas datas estipuladas combinadas previamente, desde que não ultrapasse 7 dias antes da data de entrada no imóvel. Caso o valor não seja pago nas datas combinadas, é considerada desistência por parte do LOCATÁRIO.
De forma a podermos confirmar o seu pagamento, sempre exigimos o envio do comprovante de pagamento via email ou whatsapp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do PRAIA TEMPORADA enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos (exceto em casos de cancelamento devido ao coronavírus, onde o valor pago será deixado como crédito para futura locação, conforme regras abaixo no item "10 - Coronavírus".
4 - Check-in
Horário de Check-in: A partir das 18h do dia selecionado.
Por favor conferir o horário limite de cada imóvel para entrega das chaves.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, verificar o valor diretamente conosco.
Não fornecemos levar roupa de cama, mesa e banho (é necessário levar).
5 - Check-out
Horário de Check-out: Até as 18h.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair após o horário, é cobrada mais uma diária. Esta quantia deverá ser paga antes da estadia terminar.
Em sua saída, por favor confira se não está esquecendo nenhum pertence. Não nos responsabilizamos por objetos deixados no imóvel.
6 - Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor já efetuado não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. A data é intransferível.
O PRAIA TEMPORADA tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, o PRAIA TEMPORADA não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Nos condomínios os quais é permitido o uso da área de lazer (piscina, sauna, salão de jogos e etc.). O PRAIA TEMPORADA, não se responsabiliza, caso ela seja interditada por quaisquer motivos, que sejam, tais como: limpeza, manutenção e/ou reparos da mesma, interdição devido a pandemia, durante o período de permanência do LOCATÁRIO no imóvel.
Manutenção é de única e exclusiva responsabilidade do proprietário do imóvel. Caso haja problema, relativo a estes itens, será fornecido o contato do PROPRIETÁRIO do imóvel ao LOCATÁRIO TEMPORÁRIO, para que este assunto seja resolvido diretamente entre ambos. Caso haja a necessidade de ser devolvida qualquer quantia como ressarcimento ao(á) LOCATÁRIO(A) TEMPORÁRIO(A), salientamos que o valor de nossa COMISSÃO, não será devolvida em hipótese alguma, pois é relativa aos nossos serviços administrativos já executados.
As tarifas em nosso site podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.
7 - Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio.
O cliente e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras do imóvel.
O LOCATÁRIO TEMPORÁRIO deverá vistoriar o apartamento na entrada. O mesmo terá no máximo 1 hora após a sua chegada (na portaria é registrada o horário da entrada), para dar conhecimento ao PRAIA TEMPORADA, de quaisquer estragos que sejam observados no imóvel ou falta de algum objeto do inventário. Após este período, qualquer divergência no no imóvel, observada pelo PROPRIETÁRIO será cobrada ao LOCATÁRIO.
O LOCATÁRIO, desde já está ciente que qualquer irregularidade e/ou dano ou MULTA, que possa acontecer dentro do imóvel ou nas áreas comuns do condomínio, efetuados por ele ou algum de seus acompanhantes, os prejuízos ocasionados deverão ser ressarcidos ao proprietário amigavelmente ou, em última hipótese, judicialmente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso (mesmo que seja constatado após a saída do LOCATÁRIO do imóvel).
Após dar conhecimento ao LOCATÁRIO TEMPORÁRIO de alguma irregularidade causada pelo mesmo, e não havendo o pagamento, será comunicado as entidades mantenedoras de bancos de proteção ao crédito (SPC, SERASA, etc)., com a inclusão do nome do responsável na lista de tais Órgãos. Tais débitos incluem todas as despesas com as medidas judiciais cabíveis.
8 - Proibições
É extremamente proibido (sujeito a multa de R$ 500):
- O uso e/ou manuseio de Narguilés dentro dos imóveis,
- A entrada de animais nos imóveis onde não são permitidos, sem autorização prévia.
9 - Visitantes
Não é permitido a entrada de pessoas que não estão na autorização de entrada, mesmo que sejam visitantes. Caso sejam observadas mais pessoas além do contratado, elas são convidadas a se retirar do imóvel, além de estar sujeito à multa.
Observação: Crianças, independente da idade, também são contadas como ocupantes.
10 - Coronavírus
Nos condomínios é imprescindível o uso de máscaras nas áreas comuns (sujeito à multa).
Caso o condomínio ou o município interdite o aluguel para temporada devido ao Coronavírus, o valor será deixado como crédito para utilização em locação futura:
Regras para utilização do crédito:
- É necessário solicitar o crédito via whatsapp (11) 98167-1362;
- Esse crédito terá validade de 1 ano;
- Válido para uso apenas no mesmo imóvel reservado anteriormente;
- Pode ser utilizado apenas uma vez, em uma única locação;
- Caso seja utilizado em reservas onde o valor da reserva é maior que o crédito, deverá ser pago o valor da diferença das reservas. Caso o valor da nova reserva seja menor, o valor de diferença não é devolvido,
- Em caso de solicitação de cancelamento pelo hóspede, o valor não será reembolsado.
11 - Taxa de limpeza
O pagamento da taxa de limpeza não exclui a obrigatoriedade de deixar o imóvel organizado, sem lixo e com as louças devidamente limpas e guardadas. O não cumprimento acarretará a cobrança/multa de R$ 250.
12 - Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da Praia Grande, SP.